Lançamento de foguetes

Nossos Ferinhas do Ensino Fundamental I lançaram seus foguetes ao espaço, com a ajuda dos professores e também toda a torcida e apoio dos familiares.

Uma bela manhã de sol, ao ar livre, onde puderam brincar, correr e desfrutar da companhia de colegas, amigos e familiares.

Ficamos impressionados com a distância obtida em alguns lançamentos.

As metragens de alcance serão enviadas para São Paulo, onde serão computadas dentro do ranking nacional e divulgados os resultados às escolas participantes em todo país.

Parabéns aos nossos Ferinhas pelos lançamentos!