Quem somos

Acreditamos que a escola é a maior conexão para a formação de nossos estudantes, por isso, somos não somente uma escola e sim a FAMÍLIA “CLASSE A”.

30 anos Classe A

Ao longo destes 30 anos tivemos a marca das 10 mil aprovações. Todo esse sucesso vem da confiança que passa de geração para geração.

Palavras do Diretor

Oferecer um ensino de qualidade, formando cidadãos por meio do desenvolvimento de competências e habilidades.

Palavras do Diretor

30 anos Classe A

Quem somos

Olimpíadas do Conhecimento

Acompanhando toda a sua trajetória

Ensino Médio

Pré-Vestibular

O projeto de leitura “Leiturômetro” constrói relações significativas com o letramento literário. Proporcionando momentos agradáveis e extrovertidos de leitura individual, coletiva e, até, com familiares.

Ensino Médio

Porto Velho, 25 de Novembro de 2023. Senhores Pais e/ou Responsáveis, Conforme consta em Calendário Escolar, o ano letivo encerra

Somos Classe A

+ de 30 anos