Quem somos

Acreditamos que a escola é a maior conexão para a formação de nossos estudantes, por isso, somos não somente uma escola e sim a FAMÍLIA “CLASSE A”.

30 anos Classe A

Ao longo destes 30 anos tivemos a marca das 10 mil aprovações. Todo esse sucesso vem da confiança que passa de geração para geração.

Palavras do Diretor

Oferecer um ensino de qualidade, formando cidadãos por meio do desenvolvimento de competências e habilidades.

Palavras do Diretor

30 anos Classe A

Quem somos

Olimpíadas do Conhecimento

Acompanhando toda a sua trajetória

Ensino Médio

Pré-Vestibular

A MOBFOG é uma olimpíada que inspira e motiva os estudantes do Ensino Fundamental ao Ensino Médio a explorarem os princípios da física, química e da engenharia através da construção de foguetes.
Em, 27/04, aconteceu a Gincana do Ensino Médio, que teve início com um grande evento, a Páscoa Solidária, e nossos alunos não mediram esforços para
Neste último sábado aconteceu a Gincana do Ens. Fundamental II, que teve início com um grande evento, a Páscoa Solidária.
Atividade alusiva ao dia do Hino Nacional  O momento cívico é uma oportunidade de reafirmar valores como a ética, o respeito e a cidadania.

Ensino Médio

Porto Velho, 25 de Novembro de 2023. Senhores Pais e/ou Responsáveis, Conforme consta em Calendário Escolar, o ano letivo encerra

Somos Classe A

+ de 30 anos