Quem somos

Acreditamos que a escola é a maior conexão para a formação de nossos estudantes, por isso, somos não somente uma escola e sim a FAMÍLIA “CLASSE A”.

30 anos Classe A

Ao longo destes 30 anos tivemos a marca das 10 mil aprovações. Todo esse sucesso vem da confiança que passa de geração para geração.

Palavras do Diretor

Oferecer um ensino de qualidade, formando cidadãos por meio do desenvolvimento de competências e habilidades.

Palavras do Diretor

30 anos Classe A

Quem somos

Olimpíadas do Conhecimento

Acompanhando toda a sua trajetória

Pré-Vestibular

Nossos Feras e Ferinhas estiveram firmes e perseverantes em mais uma maratona de simulados bimestrais.
Vamos às compras!!! Nossos Ferinhas tiveram a oportunidade de vivenciar uma atividade super especial proposta no livro da coleção GRESSUS – Poliedro.
O Centro de Ensino Classe A agradece imensamente a todos os funcionários, familiares e estudantes que contribuíram com as doações para serem enviadas ao Rio
Os alunos do Terceirão tiveram sessão de cinema com o filme “Divertida Mente” e puderam apreciar o valor da arte cinematográfica como instrumento de formação

Recesso Julho

Informamos que no período de 08/07 a 19/07, as duas Unidades Classe A estarão atendendo no turno da manhã das