Classe A 30 anos Educando gerações

Ao longo destas três décadas, nossa filosofia de trabalho e compromisso com a boa educação nos trouxeram grandes conquistas. Muitas aprovações pelo Brasil, destaques no ramo educacional, inúmeras medalhas em Olimpíadas do Conhecimento, reconhecimento nacional por expressivos resultados no Enem, enfim… muitas vitórias.

Mas, ser a escola de confiança de muitas famílias, poder estar presente em cada geração compartilhando histórias e construindo um mundo melhor de pais e filhos é indiscutivelmente uma honra.

Nosso amor e compromisso com a educação continuam latentes. Somos uma grande família e acreditamos que a Educação só é possível se família e escola caminharem juntas, buscando os mesmos ideais.

Classe A, 30 anos educando gerações!