PROTOCOLO – Retorno às atividades presenciais

INTRODUÇÃO:

O comportamento e a transmissão da doença exigem uma reorganização das estruturas educacionais tradicionais. Em nossos país, as medidas convencionais e extensivas de saúde pública são utilizadas na tentativa de erradicar a COVID-19, sendo que, devemos obedecer ao calendário de vacina e tratamento específico, os órgãos públicos nacionais, estaduais e municipais estão se valendo de medidas de isolamento, quarentena e distanciamento social para proteger a todos.

Seguindo as orientações da OMS, Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e diretrizes estabelecidas pelos órgãos estaduais, municipais e o Colégio Classe A, levando em consideração o cenário epidemiológico regional, o afrouxamento do distanciamento e os ajustes das medidas sociais e de saúde pública que devem ocorrer de modo controlado e gradual, com o monitoramento dos efeitos e impactos na comunidade escolar.

Diante de nossa realidade escolar estamos nos reorganizando para uma volta às aulas de maneira gradual, responsável e fazendo uso dos pilares operacionais para uma possível volta às atividades presenciais.

Tenha acesso ao protocolo integral clicando aqui!