Semana nacional do Meio Ambiente

A Semana Nacional do Meio Ambiente começa em 1º de junho e vai até o dia 05, quando se celebra o dia Mundial do Meio Ambiente.

E neste ano, a escola proporcionou aos seus estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I uma atividade artística, interativa, lúdica e muito importante que é a conscientização para os problemas que o planeta vem sofrendo.

Através do espetáculo “Um Banho de Cristal”, nossos pequeninos puderam viajar pelos rios, florestas e cidades compreendendo que certas ações nossas contribuem para a destruição da natureza.

Hoje aprenderam que podemos ajudar a conscientizar os demais e também agirem como super-heróis nessa missão que é preservar o Meio Ambiente.

Esta peça faz parte de uma coletânea de espetáculos que estão sendo apresentados pelo grupo Raízes do Porto.

Agradecemos a todos os alunos e familiares que prestigiaram essa atividade e parabenizamos a todos que formam o grupo raízes do Porto pelo belíssimo espetáculo.