Retorno

Senhores Pais e/ou Responsáveis, Gostaríamos muito de poder retomar o convívio com as atividades educacionais em nossa escola de maneira presencial, podendo estar mais perto de cada um de nossos Feras, mas este ainda não é o momento mais apropriado.

Primamos pela saúde e bem estar de todos os nossos alunos, familiares e colaboradores. Portanto, iremos permanecer de forma remota, até que seja seguro e assim nos sintamos para o retorno presencial. Esperamos que dentro em breve possamos vir às nossas redes sociais anunciar a retomada das atividades presenciais em nossa escola, cheios de novidades.

Nosso compromisso com a boa educação continua independentemente da forma como é levada até nosso aluno.

Continuamos atentos a todas as informações quanto a pandemia e esperançosos que agora estamos mais perto de nos reencontrarmos. Estamos com saudades!

Juntos vamos superar este momento.