Projeto Ensino Fundamental I

Com o intuito de estimular nossos alunos a seguir adiante, a crescer e se desenvolver, iniciamos no dia 11 de março o nosso Projeto de Reforço que acontece de forma contínua neste ano para os alunos do 2º ao 5º Ano, permitindo assim que possam encontrar caminhos diversos de aprendizagem, criar hábitos de estudo e condições favoráveis que os levem a aproximar-se ainda mais do conhecimento.
Neste projeto desenvolvemos atividades que despertam a motivação e a concentração dos alunos, utilizando a leitura como instrumento de aprendizagem.
Nossa escola oferece todo o apoio necessário para que os alunos caminhem com segurança, suprindo dúvidas e fundamentando conteúdos essenciais para o entendimento.
Sempre acreditando na parceria família/escola, trabalharemos juntos para que cada desafio seja superado com confiança.