Palestra: como levar seu filho ao sucesso

Neste sábado, 29/02, o Colégio Classe A promoveu uma palestra bastante reflexiva e dinâmica com o tema: Como levar seu filho ao Sucesso.
Na ocasião, foi passado aos familiares o projeto que a escola já vem desenvolvendo há dois anos com os alunos do Ensino Médio e estará dando continuidade neste ano de 2020.
Uma das propostas é de trabalhar uma metodologia que venha transformar e potencializar a vida de cada um através do autoconhecimento, autorresponsabilidade, poder do foco, motivação e outros assuntos que possam contribuir com os nossos jovens.
Agradecemos imensamente aos familiares que participaram deste momento tão importante e agradecemos também ao palestrante Renan Fraya – Trainer Febracis.