Enem 2019

ENEM Resultado 2019 – 15º Ano primeiro lugar em RO

Porto Velho, 10 de julho de 2020

Diante de tantas notícias tristes neste ano de 2020, mas com fé de que tudo isso em breve passará e logo estaremos juntos, tivemos a honra de receber o resultado de mais uma grande conquista, consolidando no estado de Rondônia o 15º ano com o 1º lugar no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Esse resultado revigora nossas energias, fazendo com que todos os dias nossa equipe trabalhe com afinco e ainda mais motivada. Nossa gratidão é imensa a todos que trabalham diariamente em nossa escola, fazendo dela uma instituição excepcional.

Há 29 anos nossa marca prima pela educação de excelência. Mantemos a cada decisão tomada nossa filosofia de compromisso e responsabilidade, somos éticos na educação, nossa base é sólida, forte e busca o sucesso para aqueles que por aqui passam.

Somos incansáveis em querer o melhor para as famílias que depositam total confiança em nossa metodologia, temos um compromisso altíssimo com nossos Ferinhas, desde que ingressam em nossa escola no Pré I e esse compromisso aumenta a cada série, a cada ano e os resultados comprovam que estamos no caminho certo.

Lideramos há 15 anos o ENEM em Rondônia, estamos entre as melhores escolas do Brasil. Nossos resultados são uma série de fatores que vão desde o excelente nível de nossos alunos, passando pela preparação contínua, desde as séries iniciais, o admirável time de professores, o ambiente acolhedor, motivador e principalmente o trabalho em conjunto família e escola.

Temos a satisfação em compartilhar com a comunidade porto – velhense e rondoniense mais esse excelente resultado. Somos a escola particular com o maior número de alunos participantes, isso nos orgulha ainda mais.

Deixamos aqui toda nossa gratidão, reconhecimento e apreço aos nossos Feras, professores e equipe pedagógica.
Parabéns, Família Classe A!