Comunicados Colégio Classe A

Veja os comunicados anteriores

Intercâmbio

Nossos Feras Classe A mais uma vez foram destaques no intercâmbio. Atitudes como o compromisso com os estudos e responsabilidade, fizeram com que eles fossem bastante elogiados por professores ingleses e group leaders.

Jinca 2022

Abertura Jinca 2022 Um pouco da emoção que foi a abertura do XXXI JINCA Classe A.

Modelos de Construção sobre Geometria Molecular

Geralmente nas aulas de Química sobre geometria molecular surgem dificuldades de assimilação por parte dos alunos. Isso ocorre principalmente porque se trata de um conteúdo mais teórico, que fica no “campo da imaginação”, assim, para minimizar esse efeito e ajudar os alunos a entenderem como os átomos das moléculas rearranjam-se no espaço de modo a […]

Amar , educar e dar limites!

Renan Fraya, coach Febracis, ministrou uma importante palestra para os pais da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, sobre um valiosos tema: Amar, educar e dar limites.

Semana do Meio ambiente

Nesta semana diversas ações de conscientização sobre o Meio Ambiente serão desenvolvidas nas duas Unidades Classe A.

Premiação Foguetes

Nesta semana nossos Feras das duas unidades Classe A receberam da escola as medalhas conquistadas no Lançamento de Foguetes 2022.

Rei do Cubo Mágico

Na manhã deste sábado nossos Ferinhas do Ensino Fundamental I agitaram o auditório da escola.

Maquetes 3º Ano

O objetivo desta atividade foi compreender melhor a localização, o espaço e o trajeto feito de casa até a escola.

Festejos juninos

O projeto visa a preparação dos alunos desde o Ensino Fundamental 1, no desenvolvimento da leitura e escrita dos mais diversos tipos de textos,

Lançamento de foguetes F2 e Médio

Uma manhã de domingo mais que especial, além de comemorar o Dia da Família, Feras e familiares participaram da etapa nacional de Lançamento de Foguetes (MOBFOG2022).