Comunicado 21 de março

[Enviado em 21/03 as 17h50]

Caros pais/responsáveis e alunos,

Comprometidos com as ações para diminuir a disseminação do Coronavírus (COVID-19) e atentos às novas diretrizes de prevenção dos órgãos governamentais, por meio do decreto nº 24.887 de 20 de março de 2020, decidimos suspender o atendimento presencial em nossas duas unidades, a partir do dia 21/03.

Lembramos que, visando uma maior prevenção para nossa equipe, nosso efetivo já havia sido reduzido para apenas 1 colaborador por setor, com adoção de escalas e com a jornada de trabalho limitada a meio período, desde a suspensão de nossas aulas.

Diante de um cenário de tantas incertezas, afirmamos que iremos dar continuidade ao nosso trabalho utilizando das ferramentas digitais, explorando o protagonismo do aluno e estreitando os laços por meio da tecnologia, a fim de reduzir o impacto na continuidade do ano letivo.

É importante esclarecer que nosso calendário escolar será cumprido e que todo esse período será reposto integralmente, sem nenhum prejuízo de conteúdo para nossos alunos.

Para termos êxito nessas atividades, contamos com a colaboração dos pais/responsáveis, no sentido de ficarem sempre acompanhando seus e-mails (inclusive na caixa de spam) e nossas redes sociais, além de incentivarem seus filhos para a realização das atividades propostas.

Caso se faça necessário, estaremos sanando dúvidas e prestando orientações por meio dos e-mails:

contato@colegioclassea.com.br (centro)

contato2@colegioclassea.com.br (eletronorte)

Outros meios de contato serão enviados aos e-mails dos responsáveis, cadastrados no ato da matrícula.

Frisamos que, até o momento, as aulas estão suspensas por 15 dias a contar do dia 17/03 (terça-feira) com volta estimada para 31/03 (terça-feira), em conformidade com o art. 8º do decreto supracitado.

 

Agradecemos a compreensão.

A Direção