Colégio Classe A

FAZENDO DA EDUCAÇÃO A PONTE PARA O SUCESSO

Quem Somos

Fundado em 1992, o Centro de Ensino Classe A vem buscando a cada ano ser referencia de excelência em educação no Estado de Rondônia, tendo como referência básicas as peculiaridades inerentes à aprendizagem, ao desenvolvimento humano e a interação social, alicerçando-se nos valores humanos e cristãos.

A escola também se destaca nos exames Nacionais do ensino Médio – ENEM, ocupando o primeiro lugar do estado de Rondônia desde o ano de 2004. O que a torna nacionalmente reconhecida, os índices de aprovação no vestibular da Universidade Federal de Rondônia – UNIR também são significativos, no último processo seletivo, 136 alunos foram aprovados, destes, 37 ingressaram no curso de medicina, que oferece 40 vagas anualmente, maioria absoluta da turma e recorde incontestável. No processo seletivo para os novos cursos oferecidos pela UNIR, para o segundo semestre deste ano, a escola aprovou mais de 80 alunos.

O sucesso alcançando ao longos dos anos é atribuído por seus gestores, ao compromisso da equipe pedagógica, a qualidade de seus professores, ao brilhantismo de seus alunos,a eficiência de seus funcionários e a fundamental participação das famílias, uma relação simbólica que a cada ano gera mais frutos. Em 1994, o Centro de Ensino Classe A, foi reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação de Rondônia, pelo Parecer nº 087/94 e legalizado perante os órgãos fiscais municipal, estadual e federal.