Colégio Classe A

FAZENDO DA EDUCAÇÃO A PONTE PARA O SUCESSO

Quem Somos

Há mais de duas décadas investindo, aprimorando e buscando o melhor dentro das duas Unidades “CLASSE A”. Hoje, uma, localizada no centro da cidade e a outra, na zona sul. Com infraestrutura completa e dentro do que há de mais moderno na área educacional, nossos estudantes preparam-se da maneira mais atualizada, dinâmica e completa.

Temos o compromisso e a responsabilidade de, não somente, transmitir conteúdos, mas sim de trabalhar valores primordiais na formação de nossos jovens. De forma a contribuir com os pais na formação de seus filhos. Família e comunidade são nossos maiores parceiros nesta jornada.

Não só no quesito escola regular, mas também com o pré-vestibular mostra o crescimento  espontâneo na população em lembrar a marca “CLASSE A” como escola referência e padrão em qualidade de ensino.

Há mais de 10 anos, conquistando também as 1ªs colocações no ENEM, (na cidade, no estado, posição de destaque na região e está também no ranking das melhores do país).

A base deste sucesso está fundada em mais de 24 anos de uma filosofia educacional primordialmente pautada no compromisso da equipe diretiva, pedagógica e docente. Cientes de que a garra e a determinação de nossos estudantes são uma constante em suas vidas, por isso tais resultados e conquistas até mesmo em âmbito nacional, como as aprovações nas melhores e mais concorridas universidades federais: USP,UNICAMP,UFSM,UFRJ,UNIR, UFPB, entre outras e também nas faculdades particulares.

Acreditamos que a escola é a maior conexão para a formação de nossos estudantes, por isso, somos não somente uma escola e sim a FAMÌLIA “CLASSE A”.