Colégio Classe A

FAZENDO DA EDUCAÇÃO A PONTE PARA O SUCESSO

Palavras do diretor

Enquanto mantenedor do Colégio “Classe A”, é com muito orgulho que agradeço aos estudantes e familiares pela escolha e por acreditarem em nosso trabalho.

Assim queremos reafirmar nosso compromisso para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso.

Juntos, durante o ano letivo iremos viveremos  momentos únicos, repletos de alegria e paz.

Em nossa escola  a prioridade não é apenas assimilar passivamente um conteúdo, um objetivo, é também o de desenvolver os aspectos afetivos, emocionais e atitudinais.

Alicerçados a essa filosofia transformadora, e tendo a família  como nossa parceira é que nos tornamos referencia nacional.

Saibam que seguiremos de mãos dadas, aprendendo de maneira divertida, inteligente e com responsabilidade para juntos superar todos os desafios.

Assim desejamos um ano letivo de comprometimento e resignação de valores sociais e educacionais a toda comunidade escolar.

Diante das conquistas e vitórias, pedimos a Deus que continue sempre a nos acompanhar nessa caminhada.

“ A paz está na boa educação”

Carlos Alberto Bezerra de Freitas,

Lucia Maria de Holanda Freitas