ambiental-capa

Olimpíada Brasileira de Saúde Ambiental

Público alvo: estudantes do 6° ao 9° ano e estudantes da 1ª à 3ª série do Ensino Médio.

historia-capa

Olimpíada Nacional em História do Brasil

Os participantes da 10ª Olimpíada Nacional em História do Brasil devem se organizar em equipes compostas por três estudantes regularmente matriculados no oitavo e nono anos  do Ensino Fundamental ou no  Ensino Médio, orientados por um professor de História.

obf-capa

Olimpíada Brasileira de Física

Público alvo: Nível I: 8° e 9° ano  – Nível II: 1° e 2° série Nível III: 3°série.

foguetes-capa

Mostra Brasileira de Foguetes

Público alvo: 2° ao 9° ano Ensino Fundamental e 1ª a 3ª Série Ensino Médio

capa-oba

Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Público alvo: 1° ao 9° ano Ensino Fundamental e 1ª a 3ª Série Ensino Médio

capa-canguru

Canguru da Matemática

Público alvo: Ensino Fundamental I ( 3º, 4º e 5º ano) Ensino Fundamental II ( 6º ao 9º ano) e  Ensino Médio.

biologia-capa

Olimpíada Biologia

Público alvo: Estudantes da 1ª à 3ª Série do Ensino Médio

obr-capa

Olimpíada Brasileira de Robótica

Público alvo: estudantes do Ensino Fundamental I e II, e estudantes do Ensino Médio.

geografia-capa

Olimpíada Brasileira de Geografia

A OGB inclui também uma fase internacional da International Geoghraphy Olympiad – iGeo e da International Earth Science Olympiad – IESO, a seleção para participar das fases internacionais ocorre através da OBG.

saber_capa

Olimpíada Brasileira do Saber

Público alvo: 9° ano Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

Posts Olímpiadas

• saber_capa

Público alvo: 9° ano Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

• geografia-capa

• obr-capa