Colégio Classe A

FAZENDO DA EDUCAÇÃO A PONTE PARA O SUCESSO

jun 5

Festa Junina

Noite de grandes apresentações, a escola enalteceu a cultura das várias regiões do país através das danças.

mai 16

Dia das Mães

Muita emoção, lágrimas e carinho marcaram este dia mais que especial para todas elas.

mai 9

A importância dos rios

A importância dos rios na história da humanidade e em nossa vida cotidiana é indiscutível ,seja para nossa sobrevivência ou para o desenvolvimento tecnológico.

abr 24

Hoje foi dia de aprender sobre o Descobrimento do Brasil.

Dia do índio

Nossos pequeninos comemoraram o dia do Índio com atividades relacionadas a data

Páscoa

A Páscoa também foi lembrada nas produções artísticas de nossos estudantes dos 5ºs anos, atividade desenvolvida pela professora Aiane.

abr 4

Alimentação

Os alunos do Pré II e 1º ano do Ensino Fundamental I turno vespertino, tiveram uma aula divertida e muito interessante.

mar 29

Nasa

Em visitação a NASA nos Estados Unidos, a aluna Maria Fernanda Barbosa Rodrigues,

mar 28

Canguru

Nesta manhã os estudantes do Ensino Fundamental I e II, participaram das avaliações que fazem parte da Olimpíada Canguru da Matemática Brasil.