enem2017

Este ano tivemos a imensa felicidade de, mais uma vez, conquistar o 1º lugar no Enem (2016) em Rondônia. Sabemos que vários foram os fatores que levaram a esse sucesso. No entanto, destacamos os dois principais: a competência e a dedicação de nossos alunos, professores e equipe pedagógica, que resultaram em mais essa vitória.
Com os sentimentos de orgulho e satisfação seguimos firmes, trabalhando com afinco, compromisso e determinação, buscando alcançar sonhos ainda maiores.

Agradecemos primeiramente a Deus, que nos guia com responsabilidade e serenidade, aos nossos alunos, aos professores, e também, um agradecimento especial, aos familiares de nossos Feras, que são nossos maiores parceiros.
Para nós da Família Classe A, nada é mais gratificante do que a comprovação do sucesso de nossos alunos.

Parabéns a todos que contribuíram para este resultado.

Há 27 anos, o nosso compromisso é com o seu sucesso!