Encontro Pedagógico

No final do mês de janeiro, a Família Classe A teve a oportunidade de, mais uma vez, trocar experiências, fazer novas descobertas, reencontrar amigos e colegas e planejar um 2019 cheio de novidades. Assim foi o Encontro Pedagógico que aconteceu nos dias 30, 31/01 e 01/02 na Unidade Eletronorte.
Todos os segmentos, desde o Pré 1 – Educação Infantil ao Pré-Vestibular, estiveram reunidos em cursos e palestras para organizar aulas, atividades e eventos que proporcionem aos nossos estudantes um desenvolvimento e interação ainda mais produtivos na escola.
Nossa escola, em parceria com o Sistema de Ensino Poliedro e também a FEBRACIS, promoveram momentos riquíssimos em relação ao autoconhecimento, motivação, hábitos e atitudes para uma vida mais saudável e também novas ideias e experiências no campo cognitivo durante oficinas e seminários.
Estamos felizes por recomeçar e saber que nossos Feras estão entusiasmados com o retorno à escola.