Boas vindas

Neste ano com muita alegria completamos 27 anos. A dedicação, a responsabilidade, o compromisso e a certeza de que a educação é a fonte de transformação da sociedade, felicitamos em nosso primeiro ato cívico todos os nossos estudantes.

Nesta ocasião, nossos alunos puderam conhecer os colaboradores e parceiros que formam juntos a “Família Classe A”.

Foram recepcionados calorosamente nesta manhã, centenas de novos estudantes, que a partir de agora irão somar ainda mais em nossa escola.

Por fim, queremos dar as boas vindas a 2018, e dizer que nossa responsabilidade a cada dia é maior, pois para nós educação é assunto sério. A todos os estudantes, sejam muito bem vindos!

Amor, dedicação e muito compromisso fazem da Família Classe A uma escola de sucesso!

Família “Classe A”