Unidade

Eletronorte

cp-un2

Situada na Rua Tutóia, no Condomínio Vila da Eletronorte, a Unidade II foi inaugurada em 2000. A princípio, atendia aos moradores do Condomínio e redondezas. Hoje, conta com uma grande infra-estrutura moderna e completa, dotada de Biblioteca, Laboratório de Ciências, Laboratório de Informática, Auditório , Sala Multimídia e Quadra Poliesportiva coberta. A Escola disponibiliza vagas do Pré-Escolar até o 3º ano do Ensino Médio, no turno da manhã.

↓ Estrutura

O Centro de Ensino Classe A, sempre pensando no conforto e bem-estar dos alunos, se esforça para oferecer uma estrutura física apropriada ao processo de aprendizagem, incluindo salas de aula amplas, arejadas, ar-condicionadas, com carteiras novas e confortáveis, além de laboratório de Informática (equipado com modernos computadores e acesso à internet) e de Ciências Naturais (Biologia, Química e Física).

Possui também Biblioteca com áreas para estudo e leitura apropriadas, quadras poliesportivas totalmente cobertas, área livre para lazer e recreação também coberta, parquinho infantil, auditório com capacidade para 400 pessoas, sala multimídia equipada com aparelhos de áudio e vídeo, estacionamento privativo para professores, funcionários e pais e/ou responsáveis, e muito mais.

↓ Corpo Docente

Carlos Alberto Bezerra de Freitas | Diretor Geral/ Mantenedor